Empresário realiza sonho de construir fábrica de pães em SC

  • 18/07/2018
  • 0 Comentário(s)

Empresário realiza sonho de construir fábrica de pães em SC

A cidade se chama Paraíso e foi ali, no município catarinense de 4.080 habitantes, segundo o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que o empresário Volmir Antônio Meotti realizou o sonho de ter um negócio de sucesso, depois de várias tentativas frustradas. Proprietário da Dipães, que fabrica pães congelados para padarias e supermercados, os produtos da empresa são consumidos por cerca de 500 mil pessoas todos os dias.

Se você consome pão quente no café da manhã e mora em Santa Catarina, Paraná ou Rio Grande do Sul, é possível que esteja experimentando os produtos desta empresa do Oeste catarinense, que há alguns anos era apenas um projeto do fundador.

Foi no mercado da família, em um bairro de São Miguel do Oeste, cidade vizinha à Paraíso, que Meotti começou sua história de empreendedorismo. O estabelecimento empregava Volmir, seus dois irmãos e ainda seus pais, mas já nessa época ele dividia o tempo entre o trabalho no mercado e as tentativas de sucesso em um empreendimento.

"Abri vários negócios e em todos eles tive ‘sucesso’. Sucesso em conhecimento e experiência, porque financeiramente não obtive os resultados esperados. Abria os negócios com alegria e fechava com felicidade porque percebia onde acertava e no que deveria melhorar", afirma o empresário, revelando o que considera uma de suas principais virtudes como empreendedor: entender o fracasso como aprendizado.

Veja outras reportagens na página SC Que Dá Certo.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

auto DJ

auto DJ

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Top 5

top1
1. Zé Neto & Cristiano

Largado as Traças

top2
2. Gustavo Lima

Apelido Carinhoso

top3
3. Luan Santana

2050

top4
4. Jorge & Mateus

Propaganda

top5
5. Eduardo Costa

Olha ela ai

Anunciantes