Você sabia que é possível criar uma web rádio  sem investir muito? Com o avanço da tecnologia e o surgimento de novas ferramentas, o processo de elaboração tornou-se muito mais rápido e acessível tanto para radialistas, quanto para ouvintes.

Colocar o seu trabalho online não demanda grandes investimentos em estrutura e servidor. Trata-se de uma vantagem em que cada vez mais pessoas têm a oportunidade de tornar realidade o sonho de possuir uma web rádio sem precisar estourar o orçamento.

Não foi apenas a tecnologia que progrediu com o tempo, os estilos também ganharam popularidade no Brasil e evoluiu com o passar dos anos.

Antigamente, o ritmo era considerado um estilo musical mais característico do interior, mas, com o aparecimento de novos artistas e um som repaginado — a música —, hoje já é uma tendência no mercado musical.

Se você é apaixonado por rádio, que tal unir o útil ao agradável e criar uma web rádio focada na música de seu gosto? Como consequência, você estará conectado com ouvintes que se identificam com o seu gosto musical e, posteriormente, até começar uma nova fonte de renda com inserções de propagandas durante a sua programação.

Orlando Navarro - Navegantes/SC

Anunciantes